13 janeiro 2010

Feliz Novo Ano


Depois de respirar ar decente por uma semana no RJ, molhar o corpo em águas verde-azul-transparentes, de refrescar o pensamento e aquecer a pele, volto a cuidar com carinho do meu plano B, minha arte feita à mão e com o amor que eu vi minhas tias, mãe e avós fazendo desde que eu era pequena.
  
Eu deveria ter feito isso na época de "votos de boas festas", mas nunca é tarde para agradecer:  às pessoas com sensibilidade, bom gosto, aos que exibiram e divulgaram por aí como se os broches fossem deles (Camis e Gabi, principalmente), à minha mãe com o dom (e boa vista) para o crochê perfeito, efim, a todas aquelas que me incentivaram, seja nas compras ou nas dicas. Muito obrigada!


*******************************************

E como é de costume na casa da maioria das famílias brasileiras, no dia 31 de dezembro a tv de onde eu estava transmitia o tradicional global "show da virada", e eis que a cantora Pitty surge com uma flor que eu queria ter feito para usar no ano novo. Uma graça!


Globo.com


Enquanto isso, eu fico com a minha versão rosa - modelo Neca. Um broche que com uma ramona (grampo de cabelo) vira presilha. 


 
Já que minha irmã dorme enquanto eu atualizo o blog, eu mesma tenho que pagar de modelete e ainda dar um tapa na foto devido a péssima luz de quando eu fotografo aqui em casa de noite. 

Então feliz ano novo, vamos por os itens bons das nossas listas em prática, com mais leveza e menos ansiedade.
Um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedidos, sugestões, alôs...

Related Posts with Thumbnails