29 novembro 2009

Coleção Chiclete

Não é clichê, é chiclet! De festinha de aniversário de criança que virava farelo na boca. O importado de melancia, que vinha numa latinha fofa. O de tutti-frutti, que vinha dentro de um mini galão. Aquele de metro, enrolado ou cumprido. De mercadinho perto de casa, que até chegar em casa já tinha acabado o sabor.

No meio da minha orgia de tecidos encontrei uns cujas cores lembram este doce que gente como eu tanto adora. Doce que também é tema de um dos meus textos preferidos da Clarice, Medo da Eternidade.
Com vocês, a minha primeira coleção: Chiclete. Em tecidos de cores pastéis, delicadas e de estampas fofas.



Broche Lúcia Ping Pong: três fuxicos
(6cm x 5,5cm)


Broche Severina Big Big: listras rosa e liás
(8cm x 8cm) 


 
Broche Severina Babalu: bordas desfiadas
(9cm x 9cm)

 

 
Broche Lúcia Puá: Fuxico com botão
(7cm x 7cm)



Broche Socorro Hubba Bubba: Fuxico com botão
(9cm x 9cm)

 

Presilha Lúcia & Socorro Chiclets: Fuxico com pétalas
(5cm x 5cm)
A modelo é a boneca Bate-Palminha, que saiu do guarda-roupa numa tarde de domingo para tomar um ar e posar para mim.


E não à tôa estou hoje com esmalte Rosa Chiclete da Colorama, para ficar combinandinho com a coleção! =D
Em homenagem à minha amigo Rena, a mais nova nail polish obsessed assumida!

R$ 7,00 cada (broches e presilha)

Para pedidos,
- severinabroches@yahoo.com.br
- www.twitter.com/severinabroches

2 comentários:

  1. oi carol
    muito bonito seu trabalho.
    como uma boa admiradora de trabalhos artesanais e exclusivos, estou te seguindo!
    bjos, parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari, brigadão!
    Seu trabalho é muito bonito e bem feito, parabéns também!

    beijos e brigadão pela visita!
    =)

    ResponderExcluir

Pedidos, sugestões, alôs...

Related Posts with Thumbnails