27 janeiro 2010

Como foi o Bazar da Cidoca

Um mês e vinte e quatro dias se passaram desde o bazar da Cidoca e eu nem pra mostrar um pouquinho do que foi!!!! Mas agora vai, alguns registros do que aconteceu por lá:


Dividi a mesa de exposição com uma xará, a Carol, designer de jóias de prata lindas!



Meus broches, presilhas e colares em exposição.


A gracinha da filha da Lilian com uma presilha Jaci preta.


O bazar foi muito bacana, pois foi a primeira vez que eu pude colocar à venda e em exposição as minhas peças pra valer. Antes eu só fazia quando era criança, com as minhas amigas, aqui no prédio. Dessa vez foi um teste para eu ver como as pessoas desconhecidas reagem ao que a gente mostra e como eu mesma reajo quando alguém pega uma peça na mão, olha, e sai andando. É curioso... é interessante!
Foi legal também por ver pessoas tocando planos Bs com tanto carinho e outras que já apostam há tempo em suas paixões por jóias, sabonetes artesanais, moda, bijouterias...


Mais fotos do bazar no flickr!

E vem mais por aí!

13 janeiro 2010

Feliz Novo Ano


Depois de respirar ar decente por uma semana no RJ, molhar o corpo em águas verde-azul-transparentes, de refrescar o pensamento e aquecer a pele, volto a cuidar com carinho do meu plano B, minha arte feita à mão e com o amor que eu vi minhas tias, mãe e avós fazendo desde que eu era pequena.
  
Eu deveria ter feito isso na época de "votos de boas festas", mas nunca é tarde para agradecer:  às pessoas com sensibilidade, bom gosto, aos que exibiram e divulgaram por aí como se os broches fossem deles (Camis e Gabi, principalmente), à minha mãe com o dom (e boa vista) para o crochê perfeito, efim, a todas aquelas que me incentivaram, seja nas compras ou nas dicas. Muito obrigada!


*******************************************

E como é de costume na casa da maioria das famílias brasileiras, no dia 31 de dezembro a tv de onde eu estava transmitia o tradicional global "show da virada", e eis que a cantora Pitty surge com uma flor que eu queria ter feito para usar no ano novo. Uma graça!


Globo.com


Enquanto isso, eu fico com a minha versão rosa - modelo Neca. Um broche que com uma ramona (grampo de cabelo) vira presilha. 


 
Já que minha irmã dorme enquanto eu atualizo o blog, eu mesma tenho que pagar de modelete e ainda dar um tapa na foto devido a péssima luz de quando eu fotografo aqui em casa de noite. 

Então feliz ano novo, vamos por os itens bons das nossas listas em prática, com mais leveza e menos ansiedade.
Um beijo!
Related Posts with Thumbnails