19 fevereiro 2010

Ganhadoras da Promo!

Ebaaaaa! Parabéns Fê Tavolaro, Bru Rippe e Rê Lemos! As meninas ganhadoras da promo Eu Uso Severina!
 
1ª Fê

  
2ª Bru

3ª Rê
 
As meninas sorteadas foram as 3 primeiras na lista  do sorteie.me que seguem o perfil do /severinabroches no Twitter e que participaram da promoção. Para conferirem o resultado é só acessarem o link: http://sorteie.me/5M9 

Antes de chegar no resultado, a ferramenta do sorteie.me funciona da seguinte forma:
1º Eu coloco minha conta do Twitter para que a ferramenta possa "puxar" meus contatos para fazer o sorteio;
2º Eu indico quantos sorteados eu quero que apareça na lista - como nem todo mundo que segue o perfil do SB participou da promo, eu coloquei para aparecer 10 nomes;
3º É só pedir para a ferramenta gerar o sorteio!

Parabéns Fê, Bru e Rena! Obrigada a vocês e a todas as outras  meninas que participacarm e mandaram suas fotos fofas. Logo menos elas estarão por aqui e num álbum exclusivo no Flickr!
Beijos a todas!
=)

P.S.: Adorei o meu primeiro sorteio, fiquei até ansisosa!! Em breve teremos mais!

Um comentário:

Pedidos, sugestões, alôs...

Related Posts with Thumbnails