18 junho 2010

Severina Chic Chic e as irmãs mais velhas

Quarta feira eu revi minhas primas Cristina e Sandra - essa que vende as bolsinhas fofas da Severina Chic Chic que a mãe dela faz. Elas são as minhas irmãs mais velhas que eu não tive (tenho uma mais nova de verdade, a Gabi), e sempre quando a gente se encontra é muito bom. Muita afinidade, compreensão, risos, incentivos, ouvidos, conselhos, iras ("se ele fizer alguma coisa com a minha prima eu esfrego a cara dele no muro chapiscado!")...
Eram nelas que, quando criança, eu me inspirava, só de observá-las. Foi por causa da Cristina adolescente que eu comecei a "fazer agenda". A Sandra adicionou à minha mania de colecionar tranqueiras a começar uma de latas fofas, latas de batata Pringles. E hoje, ainda só de observar, é conversando com elas que eu me lembro de cuidar do meu rosto, porque elas são mais velhas e lindas, sonham e continuam realizando sonhos.

*******************************************************************

Aproveitei para atualizar o flickr da Severina Chic Chic já que estou com várias peças lindas, como esse delicado porta jóias (ou porta o que você quiser):


Vejam aquiSugiro a navegação por álbuns, afinal eu os fiz com muito emprenho! =) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedidos, sugestões, alôs...

Related Posts with Thumbnails